FANDOM

YTP27s

 Que tal um beijinho, pra sorte? 
Link sobre Zelda.
 MAIS DE 8000! 
Vegeta sobre quantos Youtube Poops existem atualmente.
 Because Youtube is where the poop is! 
Mama Luigi sobre outro slogan do Youtube Poop.
 This is DELICIOUS! 
M. Bison sobre Youtube Poop.
YouTube Poop (muitas vezes referido como YTP ) é um tipo de mashup em vídeo, criado editando fontes de mídia pré-existentes para efeitos de humor, entretenimento, choque e/ou confusão. A ideia é modificar o conteúdo do vídeo até que ele fique completamente sem sentido.O estilo do poop varia bastante de pooper para pooper: uns são mais surreais, outros mais engraçados, musicais, violentos e, claro, tem aqueles focados na “sacanagem”. O importante é oferecer a seus espectadores verdadeiras “obras-primas” da avacalhação audiovisual.

A Origem Edit

O movimento começou nos Estados Unidos em 2004 com paródias de antigas e obscuras animações de Mario e Zelda, e cresceu absurdamente nos anos seguintes. SuperYoshi, o criador do primeiro YouTube Poop, pegou alguns episódios que ele tinha do Mario e os colocou no Sony Vegas para brincar com as ferramentas, o resultado final ficou tão ruim mas tão ruim que ele resolveu chama-lo de "YouTube Poop" e colocou no YouTube achando que ninguém iria assistir, mas, além de assistirem, ainda criaram os seus próprios, e se eles ficam sem graça ninguém se importa porque o nome é cocô do YouTube mesmo.

The First Youtube Poop EVER! - Created by SuperYoshi (2004)

Como surgiu o YTPBR? Edit

No dia 17 de Setembro de 2007, foi postado o que viria a ser reconhecido como O Primeiro Poop Brasileiro: Pipoca com Guaraná.

Dois dias depois é postado o segundo, RATINHO FAIZ COISAS BEM RAPIDINHO, feito pelo mesmo autor do anterior.

Tempo depois, um dos mais icônicos poops BR já feitos é subido ao Youtube; A AVENTURA ÉPICA DE RATINHO NO PAÍS DA BOBINA, feita pelo usuário 4000GrausKelvin, inspirou muitos poopers a debutarem suas carreiras, dentre eles o usuário Teletubbiepoop, responsável pelo 4º Youtube Poop BR já feito, Mearim Motos.

Nessa geração surgiram alguns poopers como ZePequeno15, Supererco e OkamiMaster, além dos já citados Kelvin e Teletubbiepoop.

Exemplos Edit

Poops de CD-I Edit

Os poops de CD-I são os mais conhecidos, talvez porque antes deles ninguém se interessasse por YouTube Poop. Geralmente fica tão chato por aqui, link fica entediado e acontece alguma coisa inusitada qualquer, como jogar Tetris, comer chocolate e entrar em coma ou assistir TV.

Poops de Bob Esponja Edit

São os mais polêmicos, já que a  Viacom sente um imenso prazer em ameaçar processar poopers que fazem poops com o desenho, já que detém os direitos autorais do mesmo. Alguns sobrevivem , mas ficam presos ao Youtube. O resto é massacrado sem misericórdia.

53868229 1052507078275053 1349701538716581888 n

Um Meme feito pelo RDC Memes que expressa bem o "odio" que a Viacom tem pelos Poops