FANDOM


90px-Logo Windows Movie Maker-pt
Windows Movie Maker (anteriormente conhecido como Windows Live Movie Maker) foi um software de edição de vídeos da Microsoft. Fez parte do pacote Windows Essentials. É um programa simples e de fácil utilização, o que permite que pessoas sem muita experiência em informática possam adicionar efeitos de transição, textos personalizados e áudio nos seus filmes.

ProgramaEdit

Visão Geral

Com o programa é possível criar filmes e apresentações de slides com fotos e vídeos e depois compartilha-las com os amigos e a família.

Criação de filmes

Transforme vídeos, fotos e músicas em um filme incrível automaticamente. O Filme Automático adiciona o título, os créditos e os efeitos, além de ajustar tudo isso para o usuário.

Edição aperfeiçoada

É muito simples personalizar o seu filme com ferramentas de edição fáceis de usar. É possível cortar os clipes de vídeo para mostrar apenas as partes que deseja. Adicione títulos, transições, músicas e efeitos como movimento panorâmico e zoom.

Criação de slides

O usuário não precisa de um vídeo para criar um filme. É possível criar apresentações de slides fantásticas usando suas fotos e músicas e as ferramentas de edição do Movie Maker. Conforme a seja música tocada, assista à transição das fotos selecionadas e aplique o zoom para ver mais de perto as estrelas do seu filme.

Publicação do vídeo

Publique o filme no YouTube diretamente do Movie Maker ou compartilhe-o com amigos e a família de várias outras formas, incluindo por DVD.

Recursos do Windows Movie MakerEdit

Esse editor de vídeo permitia fazer, editar e incrementar filmes caseiros, permitindo que os clientes criassem efeitos nos seus vídeos, além de poderem adicionar músicas a apresentações e efeitos, como esmanecimento, fade in/out, títulos, subtítulos, pixelização, Casting e outras técnicas visuais... sendo assim muitas outras formas e técnicas para formar os seus efeitos...

Community content is available under CC-BY-SA unless otherwise noted.