FANDOM

Hqdefault-0

U.N. Owen was her? (U.N. オ ー エ ン は 彼女 な の か?) é a música tema para o estágio Extra Stage Boss

no Touhou Project, uma série de jogos de tiro 2D de rolagem vertical desenvolvidos por Shanghai Alice. É frequentemente considerada a música mais popular da trilha sonora de Touhou e bastante usada em memes e YTPMVs.

Origem Edit

The Embodiment of Scarlet Devil é o sexto jogo da série, mas o primeiro a ser lançado para o sistema operacional Microsoft Windows em 2002. U.N Owen era ela? (U.N. オ ー エ ン は 彼女 な の か?) é o tema do Chefe Extra Stage, Flandre Scarlet. Como resultado, o nome da música é freqüentemente chamado de "tema de Flandre". A música foi originalmente composta por ZUN, o criador do projeto Touhou.
UN Owen Was Her-2

UN Owen Was Her-2

O nome "U.N. Owen" é uma alusão aos nomes dos personagens no romance de ficção policial de 1939, And Then There Were None, escrito por Agatha Christie. No livro, Ulick Norman Owen e Una Nancy Owen são um casal que organiza um jantar em uma ilha, embora esteja ausente durante a noite. Seus nomes, que são encurtados como "U.N. Owen", podem ser lidos como um trocadilho e um homófono para "desconhecido".

Como se espalhou Edit

Desde o início dos anos 2000, as trilhas sonoras de Touhou se estabeleceram como uma fonte popular de remixes do MAD nas comunidades japonesas online e "U.N. Owen Was Her?" não foi excepção. Com sua melodia cativante e às vezes sinistra, a música se tornou uma das músicas mais remixadas de Touhou. Um de seus remixes mais famosos é Last Brutal Sister Flandre S , lançado pela primeira vez na Comiket em dezembro de 2004 pelo doujin circle COOL & CREATE como a 11ª faixa na trilha sonora de Touhou. Acredita-se ser um dos primeiros remixes de U.N Owen was her? já criado.

Alguns MVs Edit

Ronald McDonald insanity

Ronald McDonald insanity

YTPMV - Dalborga UN Owen

YTPMV - Dalborga UN Owen

-Ytpmv- - UN Owen vai Goza

-Ytpmv- - UN Owen vai Goza