YoutubePoopBR Wiki
Advertisement

"Suponhamos que Isso seja um Youtube Poop, MAS O QUE SIGINIFICA!!!" - Seu Madruga sobre o YTPBR

A Face de um cara que marcou gerações

Mr. Dawn

Estilo: Variado
Influências: OmgX789, PatrickPoops, e com o passar
do tempo, foi aprendendo com cada um dos Poopers
Música: Chiptune, Video Game Music
Outros Apelidos: Mr. Dawn, Golden Dawn, e por aí vai...

Origem do Nome

Um Desconhecido Chamado "Ramon Valdéz" (1923-1988), foi convidado por "Roberto Gomez Bolãnos" (1929-2014), para Fazer o Papel de "Seu Madruga" na Série Chaves, durante os Anos 1970 e 1980, o nome "Seu Madruga Pooper" veio por motivos desconhecidos.

Início da carreira poopariana

Iniciou sua Carreira no YTPBR em 18 de Janeiro de 2010, após criar o canal em Setembro de 2007 de paródia, mas acabou falindo muito rápido e criou um outro canal em 2009 (sem nenhum vídeo), e por pura preguiça veio só postar poops entre 2010 até 2013, teve o canal excluído por direitos autorais da televisa (a arrombada), queria dar um processo strike no canal, mas o próprio site deu a volta e excluíu o canal. (Não culpe o Site, culpe a CEO do Youtube)

História

2007/2009: Uma Breve História

Para: Mister Paródia
Data: 16 de janeiro de 2008
 
Cara, que p*rra é essa de canal mano ?, pare de roubar o nosso
nome na cara dura e zoando por cima e chega, eu quero que essa situação
acabe!

Assinado: Irmãos Piolgo do Múndo canibal
 Essa é a carta citada dos irmãos piologo xingando o canal "Míster Paródia"

Naquela época, Mr. Dawn só assistia as animações e paródias do "Mundo Canibal", dos irmãos piologo até criar um canal em 7 de setembro de 2007 para postar suas paródias no youtube, o canal se chamava "Mister_Paródia" que não fez muito sucesso e perdeu o canal após dessa falência brusca, em 2 de Setembro de 2008, ele criou um Outro canal chamado "SeuMadrugaPooper", sem nenhum vídeo e já preparou alguns poops de testes para postar só em 2010.

2010: A Ascensão de Sua Carreira

Em 18 de Janeiro de 2010, é postado o Poop "Mr. Dawn - The Skull's revenge", fazendo referência ao nome do troféu Golden Dawn, que a edição de 2011 estava prestes a acontecer (mas só ocorreu no final de 2011), No mês Passado, surge os vídeos do Canal Bifiao com a famosa source dos Quatro Peters (Family Guy) cantando tétris.

Mr. Dawn praticamente Assistia esse mesmo vídeo todos os dias, até que se cansou de assistir o vídeo repetido, e foi procurar outros poops, acabou descobrindo sem querer, os poops de Peter Avanzino PedroAvanzi onde ele começou a assistir o canal todo dia, postou um segundo vídeo chamado "Mr. Dawn vs. Mama Luigi - a batalha épica", até conseguiu poucas views (na verdade 3.000 views).

2011: Primeiro Desenvolvimento

Mr. Dawn criou um canal de música chamado "MrdawnMusic" (que também se perdeu nas exclusões), mas ainda não tinha música, mr. dawn continou fazendo sucessso entre a pequena comunidade do YTPBR para poopers mais novos que chegaram entre no final de 2010 e começo de 2011, conquistou 1.000 inscritos, fez um especial junto com simpson669.

Mr. Dawn continuou fazendo poops, omgx789 chamou ele pata participar do "CHAT YTPBR, e do ôôôrrrcutêêê (a.K.a "Orkut"), o que fez ele ser bastante conhecido pela comunidade, até fez um ping pong com 180GrauFarenheit (mas ninguém arquivou, os rounds).

2012/2013: A Queda e A Exclusão

Mr. Dawn começou a perder a audiência nos YTPBR, até chegar o ano de 2013, onde ele perdeu o canal após 4 strikes em um dia o youtube não quis deixar ele criar outros canais e teme que ele pode voltar a qualquer dia, então ele trocou de IP e voltou como "LinkPooper", mas a persona diz ser o próprio "Seu Madruga Pooper", em 7 de Junho de 2013 ele postou o vídeo "YTPMV - Mr. Dawn Returns", com o tema do tétris tocando de fundo, na descrição ele diz que estava de volta.

Participações

Ping-Pong

Curiosidades

Você Sabia que...

  • ...ele foi também um pooper internacional?
  • ...ele gosta de bacon no café da manhã?
  • ...ele odeia médicos?
  • ...ele também é desenvolvedor de jogos?
Advertisement