FANDOM

Rosinha

Nasceu em 2001 no interior do estado de SP, nunca fez nada criativo nem grandioso, então foda-se... não tem muito o que falar dessa aberração.

cu.

No final de 2011 teve seu primeiro contato com YTP pelo video "rayman youtube poop" o qual nem sabia o significado de YTP, pois acabou caindo no video por acaso por ser muito fan da franquia Rayman. Começou a saber o que era poop em 2012 Através do YTP Gringo, em videos como "Catscrash in: Disgusting Bestial Love!" . Ficou apaixonado por toda aquela edição e foi se aprofundando mais naquilo, achando então o YTPBR.

Alguns dos poops que se lembra ter visto foram:

YTPBR - Pintores em Dores (Jaymasterchain Neylor)

YTPBR - Mama luigi conta historias inventadas (MrTheYoshiro)

YTPBR - È Hora... de Aventura

Youtube Poop BR - Brinquedo Historia 2 (HordaRural)

YTPBR-Carroçinha (Geladeira Magica)

YTPBR - Dollynho racista vai pra cadeia (AntiPeriano)

YTPBR - Chocolate com Poop (Chinelin)

...e mais uma porrada de poops.

Em 2016 teve a ideia de criar seu primeiro canal, oque durou ate 2017, porem foi excluído por motivos que nem ele mesmo se lembra. No mesmo ano (2016) criou seu canal atual, originalmente com o nome Pinkie YTP, oque seria apenas uma brincadeira com o canal Épico YTP, nada serio, onde começou a aprender usar o Sony Vegas.

Seus primeiros poops eram uma tentativa de copia bem tosca do estilo do Épico, porem acabou aprendendo mais sobre edição ao fazer tais desgraças, começando assim a tentar criar seu próprio estilo.

Curiosidades:

  • Seu primeiro Ping-Pong ("Chapolin Colorin e o Papagaio bugado") foi com Terraqueo C-404 com apenas 5 Rounds.
  • È muito preguiçoso.
  • Foi considerado como Pooper Revelação pelo BomberPooper no PoopTV #6
  • Comeu o cu de quem ta escrevendo.
  • Usa piadas internas como: A musica Gentle Breeze, "Eae Terraqueo", a morte de Purple Smile, Tuberculose mata, Hoje vai neva, Macoinha, "Toc uma punheta arretada", "Rosinha", "Rosa é coisa de viado", *Pessoas assistindo o poop*, mensagens que sobem no canto da tela com /, "Eu...Que?", Camisa dando choque, Trap Detectada, e por ai vai, desgraça é o que não falta.