YoutubePoopBR Wiki
Advertisement

(PÁGINA AINDA EM CONSTRUÇÃO)

Patrick estrela, o Avatar emblemático de PatrickPoops, utilizado até hoje.

"PatrickPoops", conhecido pelo seu avatar de patrick estrela, iniciou sua carreira como pooper no final de 2009 (mas exatamente, setembro e outubro do mesmo ano), passou por um hiato após excluir seus canais ("TheCastor" e "patrickpooper11") em 23 de Setembro de 2012, retornando só em setembro de 2014.

HISTÓRIA[]

2008: NADA DE POOPER, É ESPECTADOR![]

PatrickPoops Acabou descobrindo sem querer os Poops do Guardiano (4000GrausKelvin), isso em 2008 até criar um canal chamado "TheCastor", que não conseguiu muito sucesso e acabou falindo, e quando chegou o inesperado ano de 2009 (mas exatamente, agosto, setembro e outubro do mesmo ano), quando ele decidiu criar um outro canal.

2009: Primeiros Poops[]

Em 5 de Setembro de 2009 antes do 11 de setembro, criou um canal chamado "patrickpooper11", foi ai que começou a criar seus primeiros poops, onde o poop "Bob Esponja passa dos Limites", fez com que 360GrauCelsius se inspirasse nesse poop, para suas criações em 2010.

2010: Um Ano de Limbo[]

Depois de 2009, patrickpoops começou a ser reconhecido por 180GrauFarenheit, Simpson669 e Youcube867, isso no dia 1 de Junho de 2010, que ficou conhecido por ele como "o ano do limbo", por causa de um jogo chamado na Steam "Limbo", até foi convidado a Participar do "CHAT YTPBR" e no Orkut, onde ele ficou realmente conhecido.

2011: "Não é o Patrick Poops que conhecemos" - O Atual[]

PatrickPoops postou seu último poop, que é um round de Ping-Pong com 180GrauFarenheit em 2 de Fevereiro de 2011, e depois sumiu, OmgX789 perguntou para ele se está tudo bem com ele, e ele não respondeu, até saiu do "CHAT YTPBR", E Nunca mais respondeu nenhum dos poopers que são seus amigos, até se fez de "Anti-Social" da Sobreverbos, isso tudo em 2011.

2012: Alteração[]

Em 12 de agosto de 2012, patrickpoops não estava agindo muito bem com o YTPBR, até o inesperado dia 23 de setembro, ele excluiu seus dois canais ("TheCastor" e "patrickpooper11"), até deletou seus YTPBR de seu canal principal ("patrickpooper11"), brigou com seus amigos (exceto familiares), dizendo que o YTPBR não era de extrema importância, o que fez o YTPBR caisse em um Abismo e entrando na era negra dos YTPBR e YTPMV.

Voltando somente em 16 de novembro de 2012, sobre o nome "TheSquirrel", Mas sem nenhum vídeo, até chegar 2013, onde começou a postar pequenas gameplays (em baixa qualidade), que não fez muito sucesso e ainda no mesmo ano, em dezembro ele voltou como a persona "PatrickPoops".

2013/2014: Voltando para as Antigas[]

Em 2 de junho de 2013, ele voltou a fazer YTPBR no estilo SHORTS (Curtas) do YouTube, que mais tarde em 8 de setembro de 2014, ele anunciou sua volta para o Youtube, onde ele postou o vídeo "YTPMV - Super Mega-Man Bros. X", que na descrição ele disse que estava de volta, mas afinal, o que houve com ele em 2012?.

Participações[]

Ping-Pong[]

Soccer[]

Curiosidades[]

Você sabia que...[]

  • ...ele era discordista? (Sim, junto com 007cadaver. mas agora se associa a ???)
  • ...ele sempre assistiu bob esponja embora seja sua marca registrada? (Sim)
  • ...ele é conhecido como "marcelao86" na Deviantart? (Sim, perfil dele foi desativado)
  • ...ele é produtor de jogos? (Sim, junto com DoctorXWorks)
Advertisement