YoutubePoopBR Wiki
Advertisement

058f515a79d8be4ebf3595dc633b0dba.jpg

Pentapong[]

Ping-pong feito por 5 poopers. Não são muitos Poopers que se reúnem para fazer esse tipo de pong, por isso, é meio que abandonado.

Survival[]

É um pong criado por supremesonicbrazil que tem como objetivo fazer os Poopers desistirem até sobrar só um.

PooProviso[]

Parece um nanopong (ou não), todos podem fazer. É só postar randomices no chat do MSN/Skype/AOL/whatever, como se fosse um poop escrito, totalmente improvisado, e depois um dos poopers transforma em poop.

MegaPong[]

O MegaPong é um projeto novo feito por IuryPoops começado em Novembro de 2014, com 20 participantes, ele segue a mesma ideia do DodgeBall, com a mesmas regras mas com poopers novos e provavelmente será dividido em ciclos.

Unipong[]

Unipong é uma categoria de ping pong em que você poopa contra você mesmo.

Ticpong[]

Idealizado por BolachaCreamCracker1778 e Maive Muker, o Ticpong consiste em um limite de tempo para se editar um round. Após ter as sources em mãos no programa de edição, a contagem de tempo começa, e o pooper tem entre 1 minuto e 24 horas para realizar a edição do vídeo, uma vez que o tempo vai depender do que os participantes escolheram. Todos devem ter tempos iguais, que nunca sejam menores que 1 minuto ou maiores que 24 horas.

O primeiro Ticpong realizado teve como regra o tempo escolhido de exato 1 (um) minuto para que ambos editassem os rounds, e pode ser visto aqui.

Pooperang[]

Idealizada pelos usuários Alberi Junior e Pooperman, pooperang seria uma modalidade diferente de pong, neste, os participantes escolheriam uma source, e cada um destes fariam poops independentes, de preferência com o mesmo tempo. Nesta modalidade há competição, pois o intuito é saber qual dos rounds o público mais gostou ou algo do tipo.

Exemplo: pooperang realizado entre Alberi Junior, MR. GOLD POOP, Bozoi, Cabeça de Teia e Default-san.

Advertisement