YoutubePoopBR Wiki
Advertisement
Limão Pooper
LimãoPooper.jpg
Avatar atual

Cidade

Porto Alegre

Nicknames Anteriores

Lequetreque BR/Pedro LK e Mordecai Pooper

"Limão Pooper" é um Pooper que faz YTPBR desde janeiro de 2019, e que ficou conhecido pelos outros nicknames como: Lequetreque BR, Pedro LK e Mordecai Pooper.

História[]

Muitos dizem que o canal começou em 2019, mas na verdade começou em 2018. Naquela época, enquanto Limão Pooper era um novato no Gartic.io, decidiu criar vídeos no YouTube, e naquela época o canal se chamava Lequetreque BR o primeiro deles foi apenas uma gravação cagada de um pedaço do filme da Netflix Pato Pato Ganso, mas já que Limão Pooper achava que iria fazer sucesso o vídeo, começou a fazer vários vídeos no YouTube que nem uma máquina de vídeos, O segundo foi outra gravação cagada, dessa vez de Minecraft, gravado usando um Moto G1 e gravando a tela da TV e mostrando o Minecraft de PlayStation 3, depois começou a ter mais vídeos, mais cagados ainda, incluindo uma série meio wtf de um stickmin em dezembro de 2018. Porém, no início de 2019, mas no início mesmo, em 1 de janeiro de 2019, após surgir um inscrito que começou a assistir todos os vídeos, o tal inscrito ensinou Limão Pooper a gravar vídeos direito usando o Mobizen, fazendo com que Limão Pooper postasse 2 vídeos novos, um gameplay de um jogo io, e outro que é nada mais nada menos que o primeiro YouTube Poop dele.

Agora Comecou de Verdade[]

Limão Pooper poopando Fairy Tail no Round 1 de um tripong (19/06/2021)

O YouTube Poop era uma edição cagada de um comercial polêmico da Nextel, com a source... gravada pelo Mobizen? Sim, isso mesmo, além de ser editado só pelo KineMaster e adicionado várias figurinhas, parecendo mais um shitpost. Logo depois surgiu o segundo, que foi uma edição cagada de outro comercial, dessa vez da Brahma de 2001. Em fevereiro de 2019 ele mudou o nome do canal para Pedro LK, e 2 meses depois, em abril de 2019, após ele entrar na comunidade cartoon que contém Cartoonizando e entre outros, ele começou a ganhar mais inscritos e views por algum motivo desconhecido, mas não por ter entrado naquela comunidade, mas sim, porque ele conheceu poopers tipo Nestor3105.

Alvo de Trollagem e Mudanças[]

Não só por causa disso, pois naquela época o Limão Pooper tinha achado vídeos mostrando a transição entre a Jetix e a Disney XD, e acabou achando pessoas tipo Fred Watterson, que naquela época era FrederickC15, e Mario de Cachoeiro de Itapemerim. Isso fez o canal do Limão Pooper crescer por causa dos amigos do Fred Watterson, tanto que o Limão Pooper já participou da treta do antigo hater Marquito Katiugang Katiugang. Logo depois, em junho de 2019 o nome do canal virou Mordecai Pooper, ambos continuavam chamando de Pedro LK, mas aí se acostumaram com o outro nome.

Só que em setembro de 2019, Mordecai Pooper precisou mudar o nome do seu canal para Limão Pooper e apagou os vídeos antigos, após ser alvo de uma trollagem, e acabou mantendo o nome do canal até os dias de hoje.

Em novembro de 2019 até junho de 2020 não tem muito o que falar, mas em junho de 2020, após o tablet do Limão Pooper estragar (porque uma mosca entrou dentro), ele teve que parar o canal até saber mexer no Sony Vegas. Ele continuou usando o YouTube, mas sem postar vídeo até agosto de 2020, o Discord ele também usava, mas chegou em um momento que o Limão Pooper mudou de computador em agosto de 2020, antes ele usava um Samsung com Windows 7, e dessa vez está usando um Lenovo com Windows 10. E assim ele virou um usuário de Sony Vegas, e até agora ele continua sendo.

Participações[]

Pongs

  • Pedro LK (Limão Pooper) vs Deeb (08/05/2019)
  • AtomicPooper vs Mordecai Pooper (Limão Pooper) vs Deeb vs XaaX (??/06/2019)
  • Fenix777 vs Mordecai Pooper (Limão Pooper) (??/08/2019)
  • Pong meio Infinito, então nem Prefiro falar os Participantes (14/10/2019)
  • Aveia Pooper vs Limão Pooper (19/12/2019)
  • Limão Pooper vs Obelisco, o Poopador vs Mestrediniz300 vs Esqueleto x-89 (23/03/2020)
  • Erick Rodrigues 30000 vs Limão Pooper vs Esqueleto x-89 (24/09/2020)
  • Limão Pooper vs KW9371 vs GUitW 2207 (em andamento) (19/06/2021)
Advertisement