YoutubePoopBR Wiki
Advertisement

Origem do Canal[]

No começo Jeff tinha um canal com seu irmão chamado PoopMania. O canal teve um suscesso relativo mas infelizmente foi derrubado algumas vezes e seu irmão decidiu desistir do canal.

Querendo criar um nome por si Jeff decidiu criar seu próprio canal de Poops mesmo tendo pouco conhecimentos do Vegas no tempo, neste momento ele se encontrava entre 3 personagens para serem seu avatar:

  1. Jeff the Killer
  2. Megaman
  3. Darth Vader

Ele então escolheu Jeff the Killer pois ainda era algo novo e seria difícil conseguir material o fazendo se esforçar mais para os vídeos. E logo depois de decidir o avatar o nome foi simples pois na epoca muitos Poopers tinham o nome do canal relacionado ao nome do avatar+pooper. Por exemplo se meu Avatar fosse o Mario meu canal seria Mario Pooper. Assim surgindo Jeff the Pooper. Mas quem é o Jeff the Killer?

Origem do Avatar[]

TERRÍVEL ASSASSINO EM SÉRIE DESCONHECIDO AINDA ESTÁ A SOLTA!

Depois de semanas de assassinatos inexplicáveis, o assassino sinistro, ainda está com paradeiro desconhecido. Depois de poucas evidências encontradas, um jovem garoto diz ter sobrevivido a um dos ataques, e corajosamente contou sua história.

“Eu tive um pesadelo e acordei no meio da noite. Vi que por algum motivo, a janela estava aberta, mesmo que lembre de ter fechado antes de ir para a cama. Levantei-me e fechei-a mais uma vez. Depois disso, simplesmente rastejei pra debaixo de minhas cobertas e tentei voltar a dormir. Foi quando tive uma sensação estranha, como se alguém estivesse me observando. Olhei para cima, e quase pulei para fora da cama. Lá, em um pequeno raio de luz, iluminando entre as minhas cortinas, tinham um par de olhos. Não eram olhos normais. Eles eram escuros, ameaçadores

945232 189943434488619 1468216806 n.jpg

e de um preto profundo e … simplesmente…planando lá, me aterrorizando. Foi quando vi a boca. Um sorriso, muito horrendo que fez todos os pelos do meu corpo ficarem em pé. A figura estava ali, me observando. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, ele disse uma frase simples,

mas disse de uma forma que só um homem fora de si falaria.

Ele disse ' ShhhhVá dormir’."

[Trecho da História do personagem (e seu avatar) Jeff the Killer]

Como podem ver Jeff the Killer é uma creepypasta classica que na epoca ainda era algo novo e por muito tempo foi a creepypasta favorita do Jeff o que também ajudou a ser escolhida como avatar.

Personagens:[]

Jeff the Pooper[]

Mesmo Jeff the Killer sendo o avatar Jeff The Pooper é algo completamente diferente.
Sendo o lado mais bobo de seu criador Jeff The Pooper geralmente é retratado em seus videos como o personagem fazendo a piada ou o alvo dela mostrando que nem o criador esta a salvo de sua criação.

Silver the Husky[]

Silver the Husky foi seu primeiro fursona, inicialmente seria usado apenas para pequenos vídeos com piadas que Jeff queria fazer mas não via espaço.
Mas Jeff em si sempre quis ter seu próprio bar com Jazz e Lo-fi então assim foi criado a pequena serie em andamento Furry Wings com uma storyline que aos pouso será desenvolvido introduzindo também outros personagens.
Porém quanto mais a historia se desenvolveu menos Jeff via Silver como seu fursona e mais como um personagem para sua historia, e ao distanciar de seu personagem ele pode ser utilizado com mais liberdade na historia e ser menos considerado um Self Insert.
Jeff pensa em criar um novo Fursona mas ainda não vê necessidade ou pressa para isso pois ele não o vê sendo usado em projetos futuros.

Jeff Reviews[]

Este quadro inicialmente seria Poop Reviews onde Jeff apresentarias reviews com pedaços de Poop no meio, porém isso acabava deixando difícil explicar o ponto do episódio, então a partir da Review de 31 Minutos Jeff começou a reviews mais regulares porém aos poucos uma pequena historia ira se desenvolver para ajudar a ver bem os pontos da review e também para entreter e deixar os inscritos preparados para o próximo episódio.

Entrevistas[]

Quem quiser conhecer mais sobre Jeff the Pooper veja essa entrevista (é bem antiga mais é válida se quiser conhece-lo inicialmente) :
Entrevista_2_-_Adm's_da_NG_-_Son_Victor_Jeff_The_PooPer

Entrevista 2 - Adm's da NG - Son Victor Jeff The PooPer

Entrevista com Jeff the Pooper

Outra forma de saber um pouco mais sobre a louca vida de Jeff the Pooper é sua participação no Macacast de Ze da Vinci:

Macacas.jpg

Link do Macacast:

https://youtu.be/xPeRghQ29So

Inicio da Next Generation[]

Next Generation foi iniciada em uma call entre Viniziello , Lucas Zanzigau, UtimateMaster007 e Jeff. (e xurrumino desarranjado, irmão de jeff.) Revoltados com as atitudes de alguns pooper nomeados de "elites", principalmente no golden keys, por tais injustiças e maus tratos, eles decidiram criar a Next Generation para auxiliar os Poopers iniciantes a ter um apoio inicial, divulgações, fazer novas amizades no YTPBR.
Atualmente o grupo se mantem firme e mesmo com o Youtube constantemente prejudicando a comunidade em si ainda é muito ver novos Poopers talentosos surgirem.

A Queda[]

O Youtube constantemente esta atualizando suas regras, o que é compreensível, o problema e que nessas mudanças vídeos que ate o dia anterior eram considerados OK no dia seguinte podem ser marcados ou derrubados por não se encaixar a nova norma.

Jeff infelizmente sofreu com o mesmo problema, da noite pro dia vários vídeos foram marcados como impróprios resultando assim em 2 Strikes.

Ao saber do risco Jeff fez uma grande limpeza tirando todo e qualquer vídeo de seu canal que não estivesse com violação dos termos de quaisquer maneira. Deixando seu canal livre de um possível Terceiro Strike, porém o Youtube não parou por ai, qualquer contestação era rejeitada no mesmo instante e qualquer tentativa de ver o motivo pelo qual o vídeo estava marcado era inútil pois os vídeos eram excluídos automaticamente e mesmo que tentasse ver os motivos na contestação apenas dizia que o vídeo foi acusado de Fazer Apologia a Organizações Criminosas, más não mostrava em qual parte do vídeo estava este problema deixando mais difícil entender como evitar:

MotivoemBranco.png

Removed.png

E Infelizmente sexta-feira, ‎16‎ de ‎julho‎ de ‎2021 ás ‏‎19:24:22 o Youtube decidiu atacar um Terceiro Strike, terminando assim com o Canal de Jeff The Pooper.

O Terceiro Strike não foi por causa de "Apologia a Organizações Criminosas" mas sim por "Discurso de Ódio", como? Nunca saberemos pois o canal em si foi deletado com seus vídeos sem chance de Backup ou explicações, alguns fãs e amigos conseguirem passar videos antigos para Jeff que agora tem um grande Backup de seu arsenal na Cos.TV mas infelizmente muitos de seus vídeos e Poops ainda permanecem perdidos.

Final Strike.png
ATeladaMorte.png

A New Hope?[]

Logo após a Queda Jeff anunciou no grupo da Next Generation sua aposentadoria do Youtube Poop Brasil mas que continuaria sendo ADM do grupo e mentor dos Novatos para que o Poop continue, mas enquanto isso ele abriu um novo canal chamado Jeff The Reviewer pois como já citado antes Jeff tem um grande amor por reviews e já planejava trazer mais em seu canal mas não antes de finalmente explicar para quem esta de fora do que aconteceu e ate por sorte fazer quem tem algum vídeo salvo entrar em contato com ele pelo vídeo O que aconteceu com Jeff the Pooper?

[1]

Whathappen.jpg

[2]

Advertisement