FANDOM

100px-Gmodlogo.svg

Garry's Mod é um jogo de computador criado em 2004 por Garry Newman. A versão atual de Garry's Mod recebe atualizações regulares através do serviço Steam da Valve. Garry's Mod foi disponibilizado para compra no Steam em 29 de Novembro de 2006. É tratado como um jogo pelo próprio Steam, e não somente uma modificação. Em 24 de outubro de 2012, foi lançada oficialmente a versão 13 do Jogo, trazendo diversas modificações e melhorias, o jogo é no estilo Sandbox.

Jogabilidade Edit

Gggg

Garry's Mod permite aos jogadores manipular objetos de qualquer jogo feito no motor Source instalado no computador (ou criado pela comunidade) usando a Physics Gun ou Physgun, uma versão azul da Gravity Gun de Half-Life 2 (o mesmo modelo da Super Gravity Gun do final de Half-Life 2 e algumas partes de Episode One) que permite que os objetos sejam pegos de qualquer distância, ajustados no ar e congelados no lugar.

Ade

Uma segunda arma multi-tarefa chamada Tool Gun pode executar várias tarefas como atar objetos juntos com cordas, criar lâmpadas, luzes e bombas, portas e o que mais a comunidade fizer. Mas a antiga Gravity Gun ainda está incluída no game.

Sendo assim, o jogo não possui história e não é de modo algum linear.

Nele, você faz o jogo.

Construção Edit

Asaw

Garry's Mod possui ferramentas para unir objetos de várias maneiras diferentes. Usando essas ferramentas, os jogadores podem fazer invenções funcionais.

O exemplo mais simples é um carro. O jogador invoca um objeto para ser usado como o corpo do carro e então adiciona a ele rodas.

Outros exemplos são os fortes ou castelos que podem ser criados. Além de vários outros que pode ser criado se o jogador possuir um dos vários "mods" como por exemplo: Stargate mod, wiremod e muitos outros.

Há também uma ferramenta que permite que jogadores compartilhem suas engenhocas com a comunidade Steam na forma de Dupes, que podem ser facilmente encontrados na LetItGoshop.

Poses Edit

49d

Uma das funções mais conhecidas de Garry's Mod é a possibilidade de mudar as poses e as expressões faciais dos personagens, o que possibilita a criação de histórias em quadrinhos e animações.

Atualmente, uma montagem com fundo musical tratando sobre um drama de o roubo de uma Goiaba fez uso do jogo para a montagem cômica do vídeo que tem circulado nas principais redes sociais do Brasil. O vídeo narra uma história descrita por um usuário do Facebook sobre a sua duvida entre pegar um ônibus ou comprar uma goiaba, que fora convertida em música e posteriormente em clipe.

Youtube Poops de Gmod Edit

YouTube Poop Br - Uma Meia-Idade Concebida

Youtube Poop BR - Meia Vida de Macarrões Assustadores

Youtube Poop BR-Vida Meia-Uma meia com PINGAS!

YTPBR-Time Fortaleza Dois Ar

YTPBR-Time Fortaleza Dois Ar