FANDOM

220px-Daytona USA 2 flyer

Daytona USA 2: Battle on the Edge é um jogo eletrônico arcade produzido pela Sega lançado em 1998 como sequência de Daytona USA.

O jogo roda na placa Sega Model 3 e pode ser encontrado na forma twin (2 gabinetes) e deluxe (4 gabinetes), possui três pistas disponíveis (Beginner, Advanced e Expert) possui o recurso de escolha de diferentes carros e pilotos com diferentes vantagens e desvantagens entre eles.

No mesmo ano foi lançada a Power Edition, edição com melhorias na inteligência artificial, a adição da pista Beginner no formato de domo, o modo Challenge que junta as três pistas em uma só e o carro Hornet do primeiro jogo da série.

Trilha Sonora Edit

A trilha sonora de Daytona USA 2 foi composta por Fumio Ito e Takenobu Mitsuyoshi, sendo este último o compositor e cantor de Daytona USA. Comparada à trilha sonora do jogo original, a trilha sonora de Daytona USA 2 é mais pesada e mais elétrica. Dennis St. James foi o vocalista de todas as faixas com letras, totalizando quatro. No CD da trilha sonora oficial, o segundo disco contém versões das músicas cantadas por Mitsuyoshi. Ao contrário da crença popular, a banda Winger não criou uma trilha sonora totalmente nova para o jogo nem a apresentou como banda. Em vez disso, o guitarrista e baterista de Winger, Reb Beach e Rod Morgenstein, emprestou suas habilidades para contribuir com a trilha sonora.

640px-Daytonausa2

YTPBR-Ele Daytona Rua 2 Edit

YTPBR-Ele Daytona Rua 2

YTPBR-Ele Daytona Rua 2