FANDOM

Vegeta 8000

Hã?! É de mais de oito mil!

SobreEdit

"É de mais de 8000" é um pooper  popular na Internet derivada do anime japonês Dragon Ball Z.

OrigemEdit

Em 17 de outubro de 2 o usuário do Youtube Kajetokun fez o upload do vídeo "9000! NINE THOUSAAAAANDD!". O vídeo teve mais de cinco milhões de visualizações, por quebra de direitos autorais o vídeo foi removido e o usuário suspenso. Mas em junho de 2008, o vídeo foi reupado e teve mais de oito mil um milhão de visualizações.

Over 8000 (9000) all version's

Over 8000 (9000) all version's

Mais de 8000 mil em mais de 8000 mil línguas.

História no YouTube PoopEdit

O vídeo rapidamente chamou a atenção na Internet, e mais e mais pessoas começaram a fazer paródias e remixes do vídeo, tornando-se um Meme. O Meme começou a se espalhar rapidamente para o YouTube Poop por volta de 2006 ou 2007, onde permanece como uma das mais marcantes e rentáveis sources.

CuriosidadesEdit

  • Na versão original em japonês e em todas as outras versões ao redor do mundo, Vegeta afirma que nível do poder de Goku é de "mais de 8000". Mas na versão americana Vegeta fala 'It's over nine thousand' em português: é de mais de 9000 (nove) mil. Isso acontece devido a um erro de tradução.
  • De acordo com dados do YouTube, existem mais de 8 mil poops já feitos.